Rua Iapó, 1108, Curitiba-PR (41) 3013-1320 contato@solumax.com.br

Solumax é primeira empresa no Brasil a contratar sistema de inteligência cognitiva para suporte técnico da Ricoh

Post 1 of 8
Solumax é primeira empresa no Brasil a contratar sistema de inteligência cognitiva para suporte técnico da Ricoh
Seguindo sua tradição de pioneirismo em tecnologia a Solumax acaba de contratar, uma ferramenta para suporte aos técnicos da Solumax visando aprimorar e reduzir o tempo de atendimento aos seus clientes, o sistema cognitivo de suporte técnico para atendimento a equipamentos RICOH, denominado ERICA, utiliza a ferramenta  Watson  da IBM, que aprende constantemente através de extensa biblioteca global de manuais RICOH, além de feedbacks e conhecimento adquirido por profissionais que são reportados a ela a todo tempo.
Essa solução interage em linguagem natural, acelerando o processo de aprendizagem dos funcionários e disseminando o conhecimento como um recurso vital para a empresa. Desta forma, ganha-se em eficiência, produtividade, além de maximizar a qualidade percebida pelos clientes e parceiros de negócio.
Entendemos que o mercado necessita cada vez mais de soluções de gerenciamento de grandes volumes de dados e inteligência artificial. Neste sentido, a Solumax trabalha na melhoria contínua de suas operações, levando a seus clientes todas as facilidades que a tecnologia pode oferecer.

Artigo escrito por solumax

SiteLock

Menu